top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Saiba como protetores sanitários cuidam da sua saúde

Entenda os benefícios dos protetores sanitários e por que eles são tão importantes para garantir a saúde das pessoas.


A limpeza de empresas, indústrias e estabelecimentos, que possuem frequente circulação de pessoas, não se limita apenas aos chãos e bancadas. Os banheiros também merecem atenção e são um dos principais pontos para receber higiene.


Esse espaço possui grande acúmulo de bactérias, micróbios e fungos, essencialmente no vaso sanitário, utilizado por praticamente todos que entram no local. Neste caso, contar com a higiene adequada e profissional é fundamental. Mas, além disso, apostar em protetor de assento sanitário também auxilia a manter o ambiente impecável, assegurando a saúde de todos.


Entenda por que o protetor sanitário é tão necessário e qual é o benefício de utilizá-lo. Continue aqui!


Por que o protetor sanitário é recomendado?


É um item que proporciona higiene no momento de utilizar banheiros públicos, como em restaurantes, bares, hotéis, entre outros. Esse produto assegura cuidado à saúde das pessoas e, por ser descartável, não possibilita acúmulo de sujeiras, vírus e bactérias.


Por cobrir completamente o assento do vaso sanitário, oferece mais conforto, segurança e higiene, garantindo a proteção no uso.


Também reflete positivamente nas contas da empresa, uma vez que o gasto com papel higiênico diminui, bem como a manutenção dos sanitários, já que utiliza papel para forrar a tampa, o que evita o contato com o mesmo.


Benefícios do protetor sanitário


Confira as três principais vantagens que demonstram a importância do uso do protetor sanitários:


  • Previne doenças: possibilita alto nível de higiene, uma vez que a sua função se define como uma “barreira” contra a propagação de bactérias, impedindo contágio e proliferação dentro do ambiente onde o protetor está instalado. Ou seja, diminui o risco de propagar doenças.

  • Diminui filas: a higiene local aumenta a funcionalidade do ambiente, possibilitando maior nível de organização e menor tempo de espera nas filas para entrar no banheiro.

  • Sustentável: alguns modelos de proteção sanitária fazem o descarte do plástico de maneira que não agrida o meio ambiente. A matéria-prima utilizada também é pensada para permitir um melhor gerenciamento do descarte.


Padronize sua limpeza profissional! Queremos ajudar a sua empresa.


Garantimos a você uma consultoria gratuita de higiene, realizando análises e pesquisas e indicando tudo o que o seu negócio precisa para assegurar a saúde das pessoas e estar em conformidade com a limpeza profissional, listando as melhores soluções para que isso seja possível.


Clique aqui e solicite agora, de forma grátis!


26 visualizações0 comentário
bottom of page