top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Produtos para limpeza profissional e doméstica: entenda a diferença

Saiba quais produtos são os mais indicados para limpeza profissional e os ideais para a limpeza doméstica.


Na hora de escolher qual produto é indicado para a limpeza de um local, muitas vezes, há confusão no meio de tantas opções disponíveis no mercado.


Isso acontece porque um produto para limpeza profissional terá efeito diferente de um para limpeza doméstica. O motivo é que o desenvolvimento destes químicos foi pensado para uso em ambientes específicos.


Pensando nisso, nós, da MaxClean, decidimos explicar as diferenças dos tipos de produtos para limpeza profissional e doméstica e vamos listá-las logo abaixo. Saiba Mais!


Produtos ideais para limpeza doméstica


Os produtos de limpeza doméstica são desenvolvidos para ambientes residenciais, como casas e apartamentos. Por serem para esse tipo de área, possuem baixo rendimento e não há controle de pH.


Com alta eficácia para sujeiras de baixa complexidade, são itens com menor concentração do que se comparados aos profissionais, uma vez que são utilizados em espaços onde não há tantos micro-organismos e fontes de resíduos, como gordura, bactérias, entre outros. Isso acontece porque há menos fluxo de pessoas do que se fosse em uma empresa, como um supermercado, por exemplo.


Os produtos indicados para limpeza profissional


Já os produtos conhecidos como profissionais focam na limpeza de ambientes onde há maior circulação de pessoas e, consequentemente, maior acúmulo de poeira, bactérias, vírus e demais resíduos. Empresas, escolas, hospitais, shoppings, supermercados, entre outros, são locais que recebem limpeza profissional.


São produtos mais concentrados do que os de uso doméstico, com ativos de limpeza que exterminam sujidades com maior eficiência e em menor tempo, assegurando qualidade na aplicação.


Identificados por meio de linhas de multiuso que abrangem diversas superfícies a serem limpas, têm controles rigorosos e são auditadas por lotes, alto rendimento e certificados e aprovados pela Anvisa.


Conte com a MaxClean para assegurar produtos eficientes e de qualidade!


Garantimos produtos profissionais certificados e especializados, ideais para limpeza profissional da sua organização, com qualidade, eficácia e segurança na aplicação.


Por meio de uma consultoria gratuita, entendemos as suas dores e indicamos as melhores soluções para atender às necessidades da sua empresa.


Clique aqui e saiba mais sobre como nós podemos ajudar você!

31 visualizações0 comentário
bottom of page