top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Procura por praticidade? Conheça o Bio Basic!

Saiba como o equipamento Bio Basic é capaz de tornar mais prática a rotina dos profissionais de limpeza.

Seu dia a dia pode ser ainda mais prático quando você conta com equipamentos facilitadores para o segmento de limpeza!


Profissionais de limpeza já vêm trabalhando com produtos inovadores e tecnológicos, capazes de tornar a rotina mais eficiente e de qualidade. Mas, agora, apresentamos a você uma ferramenta que veio para agregar ainda mais no processo: o Bio Basic, produzido pela TTS.


Quer saber mais sobre e entender como levar mais facilidades para o seu cotidiano e para o segmento de limpeza? Vem com a gente e descubra!


O que é Aplicador Bio Basic?


O Aplicador Bio Basic é um equipamento para limpeza de chão, que se assemelha a um rodo. Mas, calma, ele é muito mais do que isso.


O produto, fabricado pela TTS, possui base de velcro com, aproximadamente, 40 cm e reservatório de 650 ml. É equipado com cabo ergonômico, o que facilita a pega e o transporte das ferramentas, possibilitando ao operador manter sempre a postura correta, sem a necessidade de usar baldes e espremedores.


Além disso, o produto possui um tanque de armazenamento de líquidos transparente hermético com graduações, facilmente removido. Isso significa que, no caso de vazamento real de produtos químicos, sua tampa hermética evita a evaporação e protege o líquido armazenado do contato com o ar.

A ferramenta revolucionária conta com uma composição especial no tubo, fazendo com que a solução química que está sendo aplicada caia diretamente no chão. O recipiente sempre se mantém limpo.


Para aplicar o produto químico através do Bio Basic, basta apenas apertar um botão sobre o cabo, que permite um derramamento contínuo do líquido ou não.


É ideal para desinfecção de pisos e pavimentos de qualquer ambiente, uma vez que oferece eficiência na aplicação, alta produtividade e economia. Higieniza até 50 m² com 200 ml de solução, sem desperdício de produto e em menor tempo, eliminando riscos bacteriológicos.


Como a MaxClean pode me ajudar?


Precisa aperfeiçoar a limpeza da sua empresa? O Bio Basic é o produto ideal para isso. Sejam hospitais, restaurantes, indústrias, supermercados, clínicas, lojas e demais estabelecimentos com grande fluxo de pessoas.


Para ajudá-lo neste momento, a MaxClean oferece o produto do parceiro TTS a você de um jeito simplificado. Entendemos as suas necessidades de limpeza e indicamos o Bio Basic aliado a outros produtos químicos que facilitam o seu trabalho de limpeza profissional no dia a dia.


Solicite seu orçamento aqui e saiba mais!

38 visualizações0 comentário
bottom of page