top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Pensou em limpeza hospitalar, pensou Oxivir

Mesmo antes da pandemia da COVID-19 chegar no Brasil e no mundo, os hospitais eram um dos lugares com maior risco de contaminação. Tal fato se deve pela grande circulação de vírus, bactérias e microorganismos nestes locais. Divididos em ambientes críticos e não críticos, os hospitais precisam ser limpos e esterilizados de forma rigorosa.


Para que essa limpeza seja eficiente e segura, é necessário seguir diversos protocolos estabelecidos pela ANVISA, além de contar com produtos profissionais e uma equipe de primeira. Que bom que você pode contar com a MaxClean nessa missão!


Hoje, estamos aqui para contar sobre o poder do Oxivir, o desinfetante ideal para o seu hospital.


Continue com a gente e saiba mais.



OXIVIR: 2 PRODUTOS EM 1


Poucos produtos no mercado conseguem eliminar resíduos físicos e combater microrganismos ao mesmo tempo. Com o Oxivir esses dois resultados podem ser alcançados simultaneamente: ao utilizá-lo em clínicas, hospitais e centros de saúde, é possível realizar uma limpeza eficaz e também uma potente desinfecção, processo essencial para a eliminação dos agentes nocivos à saúde.

O resultado? Ambiente seguro, adequadamente limpo e desinfetado. Tudo isso de forma rápida e econômica, pois é preciso pouca quantidade de produto para conseguir o efeito esperado.

A EFICIÊNCIA QUE O SEU HOSPITAL PRECISA


Com ação efetiva em menos de 1 minuto, o poder desinfetante do Oxivir elimina rapidamente diversos tipos de microrganismos. Um desempenho sem igual. Isso porque só o Oxivir age diretamente contra diversos agentes patogênicos, como vírus envelopados e não-envelopados e microrganismos multirresistentes como MRSA, VRE e KPC, pois tem ação bactericida, fungicida, virucida e tuberculicida.

Tamanha eficácia deve-se às suas substâncias específicas que, quando combinadas, produzem um efeito surpreendente de limpeza e desinfecção. Elas descartam a necessidade de uma grande quantidade do produto para alcançar a ação completa e também não se ligam aos tecidos utilizados nos processos de limpeza, como algodão e microfibra, o que costuma reduzir a eficácia.


FÓRMULA SEGURA


A segurança deve sempre estar atrelada aos processos de higienização e com o Oxivir você, sua empresa, pacientes, funcionários e todos os outros podem ficar tranquilos.

Isso porque o produto possui mínima toxicidade: não irrita a pele e os olhos, não prejudica as superfícies do seu estabelecimento e ainda é seguro para o meio ambiente. Uma fórmula livre de compostos químicos voláteis (VOCs) e também, por ser feita com matérias-primas de qualidade, mais favorável à natureza. Todos os seus ingredientes são listados como seguros pelos principais órgãos reguladores internacionais, como FDA e EPA.

PRÁTICO, ECONÔMICO E VERSÁTIL


Outro grande diferencial do Oxivir é a sua embalagem prática que evita o desperdício, de fácil manuseio e que não pede diluição manual. A combinação perfeita entre funcionalidade e economia, sendo um grande aliado da sua equipe de limpeza e também do seu fluxo de caixa.

Além disso, a ação 2 em 1 do Oxivir, limpar ao mesmo tempo em que desinfeta, agiliza todo o processo de higienização, deixando os ambientes e equipamentos em condições de uso muito mais rápido. E se isso ajuda a aumentar a produtividade na prestação dos serviços de saúde, ainda vale considerar que o produto tem um amplo espectro de utilização, podendo ser aplicado em diversas áreas como enfermarias, consultórios, clínicas, laboratórios e SADT (Serviço de Diagnóstico e Terapia). Dessa forma, é possível fazer compras em maior escala, o que amplia bastante o custo x benefício!

FALE COM A MAXCLEAN!


Quer adquirir o Oxivir para o seu estabelecimento? Fale com um dos consultores da MaxClean! Também podemos avaliar as necessidades de higiene do seu hospital, elaborando um plano de limpeza profissional certeiro e personalizado.

Acompanhe agora mesmo as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!



54 visualizações0 comentário
bottom of page