top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Contratei os serviços da MaxClean, e agora?

Entenda como são feitos todos os processos entre a sua empresa e a MaxClean, da contratação de nossos serviços até a finalização.




Toda e qualquer empresa sempre vai ter como premissa zelar pela segurança, saúde e bem-estar de seus colaboradores, para garantir pessoas felizes e resultados positivos, certo?


Um dos pontos que deve ser levado em conta para que isso seja possível é a organização, a higienização e a limpeza de todos os ambientes da empresa, serviço este ofertado pela MaxClean, que garante eficácia, agilidade, qualidade e segurança na aplicação.


Entretanto, muitas empresas ainda têm dúvidas de como funcionam os processos entre a MaxClean e a companhia depois da contratação desse serviço, surgindo a famosa pergunta: “Contratei os serviços da MaxClean, e agora?”.


Pensando nisso e em ajudar a responder todas as perguntas que as pessoas possuem ao contratarem nossos serviços, vamos explicar um pouco mais sobre todos os processos. Confira!


Processos da MaxClean: saiba como será feito o serviço após a sua contratação


Os serviços da MaxClean são realizados por profissionais especializados e altamente capacitados. Depois que você solicita a sua consultoria gratuita e nossos consultores vão até sua empresa, os processos são realizados e divididos em quatro etapas. Confira:


1. DIAGNÓSTICO + MAPEAMENTO: um olhar especializado para mapear os riscos, identificar oportunidades e propor uma solução completa e personalizada.


2. PROCESSOS + PRODUTOS: processos estruturados, ferramentas adequadas e produtos profissionais de alto desempenho, especialmente desenvolvidos para maior efetividade e produtividade.


3. PESSOAS + COMUNICAÇÃO: protagonismo na higiene pessoal e cuidado com os ambientes, treinamento para garantir efetividade da limpeza, comunicação para clientes e colaboradores se sentirem seguros.


4. ACOMPANHAMENTO + SUPORTE: checklists e auditorias para uma cultura de melhoria contínua, e atendimento local para agilidade nas respostas e elevado nível de suporte.


Viu como os processos são simples? Ao serem colocados em prática, passo a passo, do 1 ao 4, sua empresa obtém resultados incríveis e extremamente positivos, assegurando 100% de eficácia em sua aplicação.


Chegou a hora de solicitar a sua consultoria gratuita!


Agora que você já sabe como a contratação da MaxClean e os processos são extremamente seguros, ágeis, simples e rápidos, chegou a hora de solicitar a sua consultoria gratuita.


Por meio dela, a MaxClean vai ajudar você a resolver todos os problemas da sua empresa no quesito higiene e limpeza, tornando os ambientes limpos, organizados e seguros.


Clique aqui e solicite agora!





29 visualizações0 comentário
bottom of page