top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Conheça as vantagens de usar equipamentos de limpeza profissional

Saiba por que utilizar equipamentos de limpeza profissional garante resultados mais eficientes à rotina da sua empresa.

Para realizar uma limpeza de ambientes empresariais de forma eficiente, é essencial contar com itens que auxiliem nesse processo, como os equipamentos para higienização profissional.


Não só por garantir apoio no serviço, mas também porque eles asseguram diversos benefícios no uso, trazendo resultados positivos, efetivos e satisfatórios, tanto visualmente, como em custo-benefício e para a saúde de todos.


Quer saber quais são as vantagens e os principais equipamentos de limpeza para se ter na hora de realizar a higiene dos espaços de trabalho? Fique conosco e Leia Mais!


Conheça os principais equipamentos de limpeza profissional


- MOP: permite a remoção de sujeiras secas de grandes áreas sem levantar poeira, com limpeza de medidas variadas para ambientes diversos. O mop água é ideal para limpeza úmida, enquanto o pó é para higienização seca de espaços.


- Carro funcional: é fundamental para garantir o transporte de todos os materiais. Diversos espaços acoplados ao equipamento garantem a possibilidade de guardar produtos químicos, baldes, vassouras, lixeiras, entre muitos outros itens de higiene, o que facilita o serviço.


- Vassouras e rodos: essenciais para qualquer tipo de limpeza, que podem ser adicionados ao carro funcional no transporte, e que são importantes para eliminação das sujeiras mais grossas e visíveis no dia a dia.


- Balde espremedor: fundamental para a limpeza de pisos, eliminando com eficiência as sujidades, além de ser de fácil transporte e manuseio.


- Lixeiras: esses itens profissionais têm rodinhas aplicadas embaixo, o que facilita o seu transporte e torna o serviço mais fácil.


- Aspiradores: aspiram poeira e líquidos de grandes áreas, oferecendo produtividade nos processos de limpeza, elevando a saúde nos ambientes.


Quais são as vantagens no uso de ferramentas e equipamentos de limpeza?


Ao optar por aliar a limpeza manual a equipamentos do segmento, você assegura:


Produtividade: quanto mais itens disponíveis para auxiliar no processo de higienização, menor será o tempo gasto para realização de tal serviço e o recrutamento de pessoas. Diante disso, sobrará mais horas para focar no que realmente importa. Sua equipe não ficará sobrecarregada e poderá investir em outros assuntos, garantindo produtividade dos setores e melhores resultados à empresa.


Qualidade na limpeza: equipamentos de limpeza são fundamentais para deixar os serviços otimizados. Aliando a produtos de limpeza profissionais, a qualidade do trabalho se torna impecável, seja visualmente ou refletindo isso na saúde das pessoas que passam pelo local


Ergonomia aos funcionários: equipamentos de limpeza profissionais asseguram um trabalho digno aos funcionários, uma vez que eles são testados e aprovados para oferecer conforto no manuseio, segundo as regras de ergonomia.


Custo-benefício: o investimento inicial pode ser um pouco grande, mas, posteriormente, trará muitos benefícios à sua empresa. O equipamento assegura vida útil elevada, eficiência no processo e resultados que fazem valer a pena o gasto da compra.


Economia: ao investir em equipamentos de limpeza profissionais, você garante o uso correto dos produtos químicos, não desperdiçando, o que gera menor gasto ao orçamento da empresa.


Conte com a ajuda da MaxClean: solicite uma consultoria gratuita


Que tal começar a colocar a higienização dos ambientes da sua empresa, independente do segmento, em prática e saber exatamente como realizar todos os processos de forma eficaz? A MaxClean pode te ajudar.


Por meio da consultoria gratuita, analisamos todos os problemas presentes nos ambientes no que se refere à higiene e limpeza profissionais e, após ter os resultados e pesquisar muito, são aplicadas as melhores técnicas para garantir espaços 100% seguros.


Além disso, indicamos produtos químicos e equipamentos profissionais de nossos parceiros, que tornam tudo ainda mais simples e fácil de exercer.


Clique aqui e solicite a sua!

.

20 visualizações0 comentário
bottom of page