top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Conheça as vantagens de investir na terceirização da limpeza da sua empresa

Entenda por que contratar um serviço terceirizado em higienização garante diversos benefícios ao seu negócio.

Grandes, médias e pequenas empresas, no geral, sempre possuem estruturas bastante complexas, independentemente do tamanho do seu porte. Isso faz com que, muitas vezes, se torne inviável, financeiramente e estruturalmente falando, manter uma equipe de limpeza interna.


Nestes casos, surge um formato de trabalho que pode facilitar de vez a rotina de higiene dos negócios: a contratação de um time terceirizado para as áreas.


Essa ação possui diversos benefícios e pode ser o que a sua companhia precisa para tornar os processos mais otimizados e facilitados e, inclusive, diminuir gastos desnecessários no orçamento da organização.


Continue conosco e conheça as vantagens desse serviço:


Redução de custos


Pode até parecer que não, mas um serviço de limpeza terceirizado, a médio e longo prazo, custará bem menos às contas de uma empresa. Isso porque um time especialista sabe como é a melhor forma de utilizar produtos, evitando desperdícios e gastos desnecessários.


Além disso, as empresas já possuem seus próprios equipamentos, não sendo necessário que a sua marca banque este fator.


Mão de obra especializada


Contar com uma equipe especialista no segmento em que atua é fundamental para assegurar bons resultados. Neste caso, o serviço terceirizado da empresa será eficiente, seguro e com ótimo custo-benefício.


Profissionais capacitados na área da limpeza sabem como fazer o trabalho, entendem quais os melhores produtos e equipamentos e como utilizá-los.


Qualidade dos serviços


Firmar uma parceria terceirizada é contratar qualidade em cada detalhe, por meio de uma equipe competente e treinada. E, caso não ela cumpra com o esperado, a empresa pode utilizar cláusulas do contrato para desfazer o acordo.


Melhor ambiente de trabalho


Um espaço limpo minuciosamente pelas mãos de uma equipe experiente com certeza será entregue da melhor forma, sem sujidades que possam prejudicar o visual do local ou comprometer a saúde das pessoas.


Economia de tempo


Todo o tempo que uma equipe interna dedicaria para limpar seus locais de trabalho estará livre, sendo dedicado 100% à empresa. Além disso, não será necessário perder horas ensinando uma pessoa a realizar o serviço de limpeza e conservação, podendo estas serem investidas em melhorias no seu negócio.


Flexibilidade


O serviço de limpeza terceirizado é realizado por meio de um contrato, o que torna tudo mais flexível. Caso a demanda diminua, fica muito mais fácil finalizar os trabalhos ou fazer ajustes no acordo, se necessário.


Solicite uma consultoria gratuita


Nós podemos ajudar você a tornar os processos de limpeza e higienização da sua empresa mais eficientes e seguros. Contamos com um programa gratuito de consultoria em limpeza profissional. Dessa forma, você terá à disposição um de nossos consultores para entender, analisar e sugerir ações voltadas à limpeza, com o melhor custo-benefício do mercado.


Assim, ficará ainda mais fácil entender quais as melhores soluções para o seu negócio, explicando tudo na hora de contratar uma equipe capacitada.


Clique aqui e agende seu atendimento especializado agora mesmo. Conte com a MaxClean!


63 visualizações0 comentário
bottom of page