top of page
  • Foto do escritorMaxClean

Como as lavadoras de pisos profissionais podem ajudar no seu negócio?

Equipamentos com alta eficiência e otimização nos processos de higiene e conservação ganham cada vez mais espaço em empresas de diferentes segmentos.

O piso é uma das partes que mais chamam a atenção em qualquer ambiente. Como é o principal contato entre o público e o estabelecimento, a superfície precisa de mais tempo e recursos para uma higienização e conservação adequada. Portanto, seja qual for o segmento de atuação, seu piso precisa estar bem limpo em todos os momentos.


E um equipamento que reduz custos e garante maior produtividade vem ganhando cada vez mais espaço: as lavadoras de pisos profissionais.


Elas são recomendadas para a limpeza de áreas amplas e onde é necessária uma ação mais pesada para remoção de sujeiras. O que inclui também as áreas externas do local, que estão mais expostas ao tempo. Saiba mais!



Mais produtividade


E por que elas são produtivas? Porque o tempo gasto com a limpeza fica fortemente reduzido. Uma limpeza tradicional abrange etapas como jogar água, passar pano, usar esfregão com produtos de limpeza, enxaguar e secar.


Uma lavadora de piso cumprirá todas essas etapas de uma forma mais rápida e prática – garantindo melhor performance e alta produtividade. Além disso, a maioria das lavadoras finaliza todo o processo, deixando os pisos mais brilhantes. Ideal para o comércio, shopping e até supermercados.


Economia garantida


Outro benefício é a economia. As lavadoras são programadas para limpar mais e com menos consumo de água. Além disso, ainda é possível trabalhar com modelos extremamente eficientes, que operam sem a necessidade de conexão à rede elétrica, reduzindo também os seus encargos com essa área.


Outro ponto importante é a economia trazida com a mão de obra. Afinal você precisará de menos funcionários para manter uma mesma área limpa.



Conte com a MaxClean


Referência em limpeza profissional no Brasil, a MaxClean também conta com lavadoras de piso disponíveis para ajudar na higiene e conservação do seu negócio. Fale com a gente!


46 visualizações0 comentário
bottom of page